Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição (2004)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP). Unidade: FEARP
Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INSUMOS AGRÍCOLAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Nayana Carvalho Alves et al. Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2004. . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Pereira, N. C. A., Carvalho, T. S. de, Marchetto, R. M., Cônsoli, M. A., Castro, L. T. e, & Neves, M. F. (2004). Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. In Resumos. Ribeirão Preto: USP.NLM
Pereira NCA, Carvalho TS de, Marchetto RM, Cônsoli MA, Castro LT e, Neves MF. Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Pereira NCA, Carvalho TS de, Marchetto RM, Cônsoli MA, Castro LT e, Neves MF. Desenvolvimento de um plano mercadológico para canais indiretos de vendas e distribuição. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]